Penalty
Product ID: 5612806
Product SKU: 5612806
BOLA PENALTY FUTSAL MAX 1000 VI

BOLA PENALTY FUTSAL MAX 1000 VI

Marca: Penalty
Referência: 541411
aguarde, carregando preço...

A Bola Futsal Penalty Max 1000 Pró é ideal para quem é apaixonado por futebol e deseja ter um treino a nível profissional. Esta bola profissional de futsal é oficial da seleção brasileira e aprovada pela Fifa. Bola Oficial dos Estaduais: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina. A Tecnologia Termotec promove maciez extra e alta durabilidade, além da bola ser sem costura, gomos termossoldados, 100% esférica tornando a bola mais rápida e 0% absorção de água. Especificações técnicas: - 0% de absorção de água - Maior precisão - Termotec - PU - 11 gomos - Circunferência: 61 - 64 cm - Câmera Airbility (Feita com borracha butílica, possui sistema de balanceamento, com ótima resistência à retenção de ar. A válvula é composta de borracha natural e sintética. O miolo é autolubri cado, removível e não envelhece. Além disso, a vedação é altamente resistente a diferentes condições climáticas e deformações mecânicas.) - Miolo Slip System Removível e Lubrificado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



Serviço de Personalização
Este serviço acrescenta até 3 (Três) dias úteis ao prazo de postagem da sua compra. Certifique-se que as informações digitadas estão corretas antes de fechar o pedido. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Garantia
Produtos personalizados são criados ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Isso significa que NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTOS, TROCAS ou DEVOLUÇÕES, exceto por defeito de fabricação (após posterior e minuciosa analise e devidamente comprovado através de laudo técnico emitido pelo fabricante).

Modelo Fonte Padrão