Camisa Cruzeiro 1943 RetrôMania

Marca: RetrôManiaModelo:Torcedor MasculinoDisponibilidade: Imediata Referência: PRD03584
 
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
A0051

SOBRE O PRODUTO
Apresentamos a Camisa Cruzeiro 1943 RetrôMania que faz homenagem ao ano de 1943, quando o Raposa conquistou o Campeonato Mineiro.
Mostre todo o seu amor pela Raposa com a Camisa Cruzeiro 1943 Retrô Mania Masculina! De tecido leve e confortável, esse manto representa as origens e a história do Cabuloso. Campeão Mineiro de 1943. Desenvolvida em algodão macio e confortável, o escudo retrô mantém a originalidade da peça. A gola é V e traz abertura com cordão para melhor ajuste. Uso casual, indicado para momentos de lazer e ir ao estádio.

DETALHES
Gola: Em Construção Especial
Tecido 100% algodão premium de alta qualidade.
Manga: Manga Curta
Escudo: Patch Bordados em alta definição.
Número: Sem número
Recomendações para durabilidade do produto: Somente lavar a mão, Secar em Sombra. Não passar, Não usar alvejante, Não deixe de molho, Lavagem em água fria, usar sabão neutro.
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Serviço de Personalização
    Este serviço acrescenta até 3 (Três) dias úteis ao prazo de postagem da sua compra. Certifique-se que as informações digitadas estão corretas antes de fechar o pedido. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

    Garantia
    Produtos personalizados são criados ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Isso significa que NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTOS, TROCAS ou DEVOLUÇÕES, exceto por defeito de fabricação (após posterior e minuciosa analise e devidamente comprovado através de laudo técnico emitido pelo fabricante).

    Modelo Fonte Padrão