Camisa Japão Away Adidas 2018

Camisa Japão Away Adidas 2018

Marca: Adidas

Carregando...
 
Produto Oficial

Sobre o Produto: A Seleção Japonesa revelou-se uma potência do futebol mundial com sua qualificação para o maior torneio internacional do esporte pela primeira vez, em 1998. Ostentando um novo escudo, esta camisa masculina representa a destreza pela qual o Japão é conhecido com um design distinto. Versão do uniforme atual, ela é feita com um tecido que elimina suor e tem modelagem ligeiramente mais folgada. O escudo do time vem costurado no peito. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.
Composição Tecido: Malha dupla 51% poliéster / 49% poliéster reciclado
Dimensões aproximadas: P L50xA70  I  M L52xA72  I  G L54xA74  I  GG L56xA76 
Recomendações para durabilidade do produto: Somente lavar a mão, Secar em Sombra. Não passar, Não usar alvejante, Não deixe de molho, Lavagem em água fria, usar sabão neutro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Serviço de Personalização
    Este serviço acrescenta até 3 (Três) dias úteis ao prazo de postagem da sua compra. Certifique-se que as informações digitadas estão corretas antes de fechar o pedido. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

    Garantia
    Produtos personalizados são criados ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Isso significa que NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTOS, TROCAS ou DEVOLUÇÕES, exceto por defeito de fabricação (após posterior e minuciosa analise e devidamente comprovado através de laudo técnico emitido pelo fabricante).

    Modelo Fonte Padrão

    Confira também