seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(11) 94554-2227
(11) 94554-2227

​Troca e Devoluções
Trocas por Tamanho

As devoluções para troca por tamanho ou modelo serão aceitas nas seguintes condições:

A solicitação poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto;

O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva nota, etiquetas e na embalagem original;

O prazo para a efetivação da troca por tamanho e/ou modelo iniciar-se-á somente após a análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Exceto se houver indício de uso ou ausência de qualquer item da condição anterior, sendo o produto reemitido ao endereço do cliente.

Tão logo aprovada a troca, será emitido um “vale trocas” no valor pago pelo produto, com o qual o cliente poderá escolher e adquirir novos itens pelo site, de acordo com a disponibilidade do mesmo, bem como, escolher a melhor forma de entrega.


Dos Custos

*Trocas Gratuitas em qualquer uma das lojas físicas
*Demais trocas terão os fretes pago pelo cliente

ATENÇÃO: a devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita em nosso CD e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Futebolecia.com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Troca e Devoluções por Desistência

Troca ou devolução por Insatisfação/Desistência.
Se você efetuou a compra na Futebolecia.com, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito, basta que você solicite em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente a troca ou devolução do pedido. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo: 

Produtos personalizados são criados ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Isso significa que NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTOSTROCAS ou DEVOLUÇÕES, exceto por defeito de fabricação (após posterior e minuciosa análise e devidamente comprovado através de laudo técnico emitido pelo fabricante).


Prazo para desistência de compra por insatisfação
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra em nosso SAC.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nosso SAC em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.

O Cliente pode realizar a troca em uma loja Futebol&cia mais próxima de sua residência ou contatar diretamente o nosso serviço de atendimento ao cxliente por e-mail ou telefone.

O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido à análise, para somente então, haver o prosseguimento do processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: a devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita em nosso CD e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Futebolecia.com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca por Produto Novo
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.

ATENÇÃO: caso deseje, o cliente ainda contará com o serviço das lojas Futebol & Cia que forem mais próximas de sua residência para efetuar a troca, obedecendo às mesmas regras de substituição.
 

Restituição dos valores

Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);


Troca ou Devolução por Defeito

Produto com Defeito
Os produtos comercializados pela Futebolecia.com gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo a linha de relógios, equipamentos e óculos esportivos, em que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente nos postos de Assistência Técnica.

Procedimento para troca ou devolução por Defeito
A solicitação da troca deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nosso SAC em até 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota de Compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita caso a data informada esteja errada.

Para solicitar a troca ou devolução o cliente deve contatar diretamente o nosso serviço de atendimento ao cliente por e-mail ou telefone. (sac@futebolecia.com ou (11) 2628-5044.

O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Futebolecia.com

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Somente após o a emissão deste laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Para a linha de relógios, equipamentos e óculos esportivos, orientamos ao cliente que verifique no certificado de garantia do produto qual é o prazo indicado pelo próprio fabricante e o procedimento para atendimento direto ao cliente nos postos de Assistência Técnica. 
ATENÇÃO: a devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Futebolecia.com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Laudo favorável à troca ou devolução 

Troca por Produto Novo
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.

Outro produto, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Restituição dos valores

Cartão de CréditoEnviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis.
E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
 

Laudo Contrário à Troca ou Devolução 

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a Futebolecia.com.br, fique atento às dicas abaixo:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Confira a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu carrinho de compra;
Observe as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais.
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido.

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - P.S Micali Esportes - CNPJ: 09.089.065/0002-00 Av.José Pinheiro Borges, Sn, Loja Luc 275 CEP: 08220-900 Itaquera, São Paulo - SP